quinta-feira, 5 de julho de 2012

Onde está depositada a tua fé?

                                               
Um certo homem estava aflito, pois tinha recebido um diagnostico medico, que o declarava vitima de um câncer terminal. Desesperado ele busca em um amigo apoio para suportar seus temores. Porém seu amigo lhe compartilhou algo que deixou aquele homem ainda mais abalado. Ele lhe contou que também estava passando por uma difícil situação, e havia recebido um diagnostico medico que o fazia vitima de um aneurisma.

Porém a calma do seu amigo era tão impressionante que o deixou perplexo. -Como ele poderia estar padecendo de uma enfermidade que causaria a qualquer momento sua morte, e estar assim transmitindo tanta tranquilidade e segurança.

Então lhe perguntou:
-De onde vem essa paz, e confiança de que tudo ficará bem?

Então ele respondeu:
- Eu nunca temo maus rumores, meu coração está firmado em um Deus que tudo pode, e eu jamais serei abalado. E se é através dessa enfermidade que Deus irá revelar seus desígnios em minha vida, então eu confio nEle  e não temerei até ver se cumprir.

Chorando o homem se projetou ao chão e disse:
-Mostra-me quem é esse Deus, para que eu também possa confiar nEle.

Então seu amigo disse:
-Ele está onde termina sua incredulidade e começa sua fé!


Adde Gomes




Um comentário:

  1. aqui esta mas hum magnifico Texo que nas maiorias das vezes nem parece q estamos lendo um texto parecemos estar tendo hum emcontro com Deus!
    Aqui esta a magnitude da obediencia!
    Aqui estar hum Mulher abençoada q por amor a elle não desiste dos delle!
    Parabens mamãe Espetacular Vinho e Pão!

    ResponderExcluir