domingo, 29 de julho de 2012

Pensamento do Dia


                   
                     Quem sou eu...?
Pra que dia após dia faças o sol brilhar pra mim?
Pra que Te lembres do meu nome e se preocupe com a minha dor?
Pra que cumpras tuas promessas em mim, mesmo sem eu merecer?
Pra que a vida habite em mim, até quando eu peço a morte?
Pra que me faças repousar em teus braços em momentos de total desânimo?
Pra mudar a minha sorte quando todos estiverem contra mim?
Quem sou eu pra que me ames tanto?
                            
                           Tu?
 Tu és meu filho amado. E como teu pai, prometo e cumpro.
 E você só precisa entender que agindo Eu na tua vida nem você nem ninguém pode impedir meu trabalhar.
Então, tá na hora de começar a perguntar menos e viver mais tudo o que te ofereço. Assim, verás a felicidade plena e a paz em teu coração.
                                       
                                                              Adde Gomes.  (resposta De Deus)                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário