sexta-feira, 7 de setembro de 2012

tudo que eu preciso está em ti,Jesus.








          
       Penso!
Tento agir, me sinto incomodado.
Tudo parece sem sentido e sem razão.
Preciso ir mais fundo, preciso de algo melhor.
Algo que não tenha fim, algo que seja eterno e que realmente valia a pena.
O meu mundo está muito vazio e preciso de algo real e verdadeiro.
Que seja constante e vença a minha inconstância, algo que seja puro e que invada o meu coração me der segurança e me faça reviver.
Preciso de alguém que me salve de mim mesmo e preencha o vazio do meu interior.

 Andei,corri,vivi
E no fundo só existe um ser que pode me salvar.
E hoje te peço, salva-me.
Tudo que preciso está em ti
Tudo que preciso sei que só em ti posso encontrar.
Toma minha vida, preenche meu ser.
Viva por mim e me faça dizer que contigo vale a pena.
Em ti Senhor eu posso confiar!
E quando todos pensarem que pra mim não tem mais jeito
Tu mudarás minha história.
                                        
                                   Adde Gomes
                                
(Texto de Eliade Gomes, inspirado em um mundo vazio que reconhece Cristo como seu alicerce).

Um comentário: