quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Inexplicável amor





O que fazer para te surpreender?

Se quando penso, Tu já sabes. E quando decido agir, já estavas aguardando?

Antes mesmo de falar, Tu já tinha a resposta, e quando preciso Te convencer de algo, nunca encontro as palavras que se encaixe.

O que mais amo é te adorar e mesmo na adoração acreditando eu que estou te surpreendendo, descubro então que o desejo foi plantado lá no fundo do meu ser por Ti.

Ponho-me diante de Ti agora como criança, e te peço:
Ensina-me o que fazer, pois não me acho merecedor da tua escolha em me amar tanto. 

Que valor tenho eu, para que teus olhos achem graça e me envie em teu nome?

Sinceramente, eu não sei.

Então só me resta não te decepcionar. Tentarei escolher sempre teus caminhos quando tiverem dois.

Tentarei ouvir tua voz quando precisar de um auxílio.

Tentarei rejeitar tudo que me leva pra longe de teus braços, e da tua presença.

Tentarei não me sujar, para nunca perder a tua essência, que é o que me transmite vida.

Peço-te, seja meu guia, minha voz ecoando no deserto, e minhas armas quando precisar lutar.

Aceito teu amor, e recebo tua graça. Seja meu dono, meu tudo, minha porção.

Se ainda assim tiver uma chance de encontrar um meio de te surpreender, irei procurar até encontrar. Mas se descobrir que é algo impossível, viverei pra teu louvor.

Adde Gomes

(Texto escrito por Eliade Gomes, tentando viver o inexplicável amor de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário