segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pra que soltar tuas mãos?




             

                       Segurança só em ti, Senhor.

Estou eu mais uma vez aqui pensando:
Não tenho motivo pra soltar tuas mãos.
Como isso pode ocorrer se quando estou prestes a me afogar são tuas mãos que me trazem de volta.
Se quando sinto medo, depressa tuas palavras me trazem a paz. E quando penso que nada mais tem jeito, tua confiança invade meu coração.
Todas as vezes que o mar estava bravio Tu fizeste as ondas se acalmarem, então porque temer agora?
Se tu escutas quando eu chamo e rapidamente responde suavemente trazendo pra minha vida tudo aquilo que preciso.
Sei que esse caminho que estou trilhando é estreito, mas cabemos nós dois. E quando o mundo tentar me afrontar teu mover vai me ajudar a enfrenta-lo e vencer.
Então pra que soltar tuas mãos?
Se com elas me sinto seguro?


                                         Adde Gomes.






(Texto de Eliade Gomes,para expressar sua confiança na providência de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário