quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Clame !

Não há tempestade que ele não possa acalmar


“Era manhã de segunda feira, tudo indicava que seria mais um dia de sol radiante, mas quando abri os olhos tudo parecia estar nublado. Algo dentro de mim dizia que não seria um dia bom. Até tentei fazer as mesmas coisas que costumava fazer, mas não conseguir.

Sair sem direção vagando pelas ruas e meu coração estava apertado, triste, angustiado. As lagrimas insistiam em cair e a única coisa que eu dizia era:

-Me tira da batalha Deus, eu não consigo mais lutar!

De repente me vir na beira do cais, avistei meu barco de longe e caminhei em direção a ele. Peguei o remo com as mãos frias e um soluço preso na garganta. O dia parecia estar instável, então resolvi navegar.

Sair com meu barco, e já em alto mar sentir alguns pingos em mim. Olhei pro céu e a chuva caia sobre meu rosto. Era uma tempestade que se formava. Logo as altas ondas vinham em minha direção tentando me afundar. Comecei a temer por minha própria vida. Clamei então em voz alta:

-Deus socorra-me!

De repente ouvir uma voz suave que dizia:

-Estou aqui!

Olhei paro lado e vi meu melhor amigo sentado na proa do barco. A sensação de alivio tomou todo meu corpo e com a voz já calma perguntei:

-Como chegou aqui? Onde estava esse tempo todo?
E ele me respondeu:

-Você não acreditou quando eu disse que estaria contigo sempre? Então, eu sempre estive aqui. Tentei falar com você e você não me ouviu.

Olhei ao meu redor e aquela tempestade tinha cessado. Admirada e sem palavras, corri e o abracei.

Então ele continuou: -A minha presença no teu barco não significa que não passaras por tempestade, mas a certeza de que se tiveres fé ela ira passar. E lembre-se amiga, eu sempre estarei contigo. “Clame e a tempestade passara.”

Identificou-se com a história? Vê-se nessa situação?

A única solução é acreditar que tudo tem um propósito. Não se desespere achando que não vai passar. E quando se sentir sem forças CLAME, Jesus é teu amigo para qualquer situação, e o mais importante “Ele ainda acalma tempestade”


Referencia:(Mt 8.23-27/Mc 4.35-41)






                                                                                    Ps.Adde Gomes.



9 comentários:

  1. A vida de um cristão sempre vai ter lutas e perseguições, mas isso prova que estamos fazendo a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Você me surpreende Amoor a cada diia !
    Lindoo!

    ResponderExcluir
  3. É smpre bom saber que estou compartilhado com vcs as coisas que Deus tem me dado.Vlu Cris,Sheu,tbem amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. Q deus te abençoi a cada dia mais e mais DEUS falo fortimente com migo estou passando p uma tempestade q as vezes mim da ate medo ensigurasa mais tenho q continua crendo q DEUS estar com migo uma hora eu criu q ele fara algo a meu fafor obrigada Ade p fosa

    ResponderExcluir