sábado, 17 de março de 2012


Sentado em uma praça, na varanda de sua casa ou até mesmo em seu trabalho.
Você costuma ter contato com inúmeras pessoas que passam por você durante um dia inteiro, e sempre existe uma palavra para definir o sujeito que acabou de passar por você.

-Ali vai um alcoólatra;
-Ali vai um fumante;
-Ali vai um prostituto (a);
-Ali vai um viciado;
-Ali vai um...

Essa é a forma que a humanidade ver as pessoas, sempre tem um codinome, uma qualidade ou um defeito para criticar ou aprovar uma pessoa.
Trazendo para o mundo espiritual, digo com toda convicção, Jesus sabia quem ele .                                               
                      Mas e você? Quem é?

Quando você passa o que as pessoas falam sobre você ou de você?
Com certeza você é uma pessoa que ri, chora, ler, pensa, trabalha ou estuda, diverte-se, sonha, ama e sempre quando alguém te elogia por suas qualidades você até diz: - Eu também sou filho de Deus.

Agora eu te pergunto, se você é mesmo filho de Deus e faz questão de afirmar isso então porque vive se envergonhando dele?
Acha que não falar dele, não querer ser como Ele, não se orgulhar de tudo o que ele já fez para você e por você não é se envergonhar?
Porque não transparecer para o mundo que você ama a Deus, que você não vive sem Deus, e que você é dependente dele, mas pelo contrario finge ser o super-herói da própria vida?
Ou será que a sua vergonha é só por causa de seus pecados? 


Apesar de você ser um pecador ele não se envergonha de mostrar para o mundo que você é filho dele, não se envergonha de cuidar das suas feridas quando você se machuca com escolhas erradas, não se envergonha de lhe buscar onde quer que você esteja para trazer para o lado dele e dizer: - É meu filho amado.
Reconheça sua paternidade e viva para orgulho dele. Não deixe o mundo dizer quem é você, mas diga ao mundo de quem você é filho e quem você é nele.

Descubra sua identidade e mostre ao mundo o que Deus é capaz de fazer por aquele que reconhece sua dependência pelo pai.
Ps: Adde Gomes

Um comentário:

  1. poxa magnifico eu tenhooo ate medo de atra nesse blog pois seii q vou mim emocionar!!!!

    ResponderExcluir