terça-feira, 2 de abril de 2013

A vida...







A vida... Ah! A vida.

À rebebi como um fôlego, então EU VIVI.
Ela me ensinou a sonhar, lutei e REALIZEI.
Deu-me muitos motivos. Logo, passei a usar a IMAGINAÇÃO.
Trouxe-me amigos. E eles me ensinaram a COMPARTILHAR.
Ensinou-me a ser feliz. Depressa valorizei o SORRISO.
Trouxe-me tristezas. Por causa delas, valorizei uma LÁGIMA.
Presenteou-me com o tempo. O que me ajudou a PENSAR.

E quando achei que já havia aprendido o bastante...

Ahhh! A vida...

Ela me apresenta o AMOR.

E ai sim, tudo começa a fazer sentido. Pois, entendi que o amor é o que me faz VIVER. REALIZAR os sonhos, usar a IMAGINAÇÃO. COMPARTILHAR LÁGRIMAS e ALEGRIAS sem se quer PENSAR no que já passou ou no amanhã.
Porque o amanhã não volta e nem pode ser mudado. O presente tem apenas que ser vivido, pois ele não dura. E o futuro só a Deus pertence. Vivamos então com as lembranças do passado, as experiências do presente e a esperança do futuro.

 Isso é VIVER...

 Isso é AMAR.

                                      Adde Gomes

2 comentários:

  1. Muito Lindoo...
    Ameei :)
    Cris Silva!

    ResponderExcluir
  2. Obg!! Que possamos ver a vida com os olhos do amor..Assim tudo que ela nos ensinar e nos apresentar faremos com mais dedicaçao e guardaremos com zelo.

    ResponderExcluir