sábado, 13 de outubro de 2012

A noiva (parte 2)



...Segurando firme em suas mãos e com as pernas meio bambas de tanto que tremiam (tamanho era sua emoção) ele, por um instante se viu percorrendo cada curva do rosto de sua amada, e com a voz meio trêmula arriscou-se:


- Já nos conhecemos o suficiente para que eu lhe pergunte isso. Que se casar comigo?
Ela parou por um momento, pois não sabia de que forma responder a tão esperada pergunta, só que naquele instante lhe faltara às palavras. Sem conseguir conter ás lágrimas, segurou em seu rosto com suas mãos congeladas pela emoção e respondeu com palavras simples, porém decisiva.





Nada podia afirmar o contrário, sem duvida ali existia uma linda relação e eles estavam dispostos a descobrirem a importância do noivado e a espera pelo casamento. Ela a cada dia descobria que ele era o noivo pelo qual ela esperou por tanto tempo. Os dias iam passando e a cada momento que se encontravam passavam horas conversando e fazendo planos para o futuro. Mas, Eles sabiam que era necessário muito mais do que romantismo para que o casamento viesse a se concretizar. Era necessário Sacrifício,espera,renúncia e confiança de ambos.

Então um dia depois de decidir que era hora de seu primeiro sacrifício pelos dois, ele à procurou e lhe falou que havia recebido uma proposta para trabalhar em outro país. Um lugar muito distante, mas que seria necessário ir para que tudo que eles sonharam juntos viesse a se concretizar. Ele queria ser o marido perfeito e dar a sua amada uma vida digna de uma verdadeira princesa. Uma bela casa em um lugar lindo, onde eles pudessem viver para sempre juntos e felizes. Mas ele tinha um pedido a lhe fazer, e precisava que ela estivesse disposta a também se sacrificar.

-Espere por mim, não importa o tempo. Continue sua vida, seus estudos, seu trabalho como se eu estivesse aqui junto á você. Qualquer hora que quiser pode me ligar. Estarei sempre disponível para o que precisar. Quando se sentir só, triste ou quando tiver uma dúvida em que decisão tomar, ligue. Nunca manche a nossa linda relação com uma traição. Não sei se poderia lhe perdoar. Quero você pura e com a mente voltada para a nossa felicidade, assim como a minha mente vai estar. Prometa-me isso para que eu vá e sonhe por nós dois.


Ela O abraçou com o peito apertado, no fundo ela tinha medo do que estava por vir. Não sabia se conseguiria suportar á distância e com a voz já cheia de saudades lhe disse:



                                                                continua...


                            Adde Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário