quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pensamento diário


               



   Quero me esvaziar;
    Quero ser verdadeira;
Quero me dar por inteira e me desfazer do meu orgulho;
            Quero ser virtuosa e dispor a minha mente para fazer o teu querer. 
Então estou aqui perante o rei para tudo lhe entregar.
           Quero que me leve onde queiras como muitas vezes tem feito, continua. 
Eu digo sim!
           Tenho vivido muitas promessas e sei que outras estão por vir, continuarei esperando.
           Tenho pensado em muitas formas para lhe retribuir tanto amor e tudo o que tens feito por mim, mas como não conseguir um jeito que seja a tua altura apenas te digo;
“Eis aqui minha vida, toma-a como posse e usa-me como tu queres. Estou voltando pra ti.”
Este é o meu desejo, que tu sejas a minha porção.
                                                     
                                                                                     
                                                   Adde Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário