terça-feira, 6 de março de 2012


 Quantas vezes você já se perguntou: Se é real?

Será que Ele me ama mesmo?

Ele já deixou de me amar?


Temos vivido tempos difíceis, e é muito comum questionarmos o amor do pai por nós. Falhos e pecadores. E ainda assim Ele insiste em nos amar? Claro que sim!

Passei por uma experiência essa semana que me fez ver o quão grande é o amor de Deus por nós.

-Você já encontrou alguém sujo, maltrapilho, alcoolizado e de péssima aparência? E de repente o Senhor falou ao seu coração: Abraça-o!

Essa é uma ordem meio difícil de cumprir, se você já passou por isso, você deve ter questionado; mas pai ele cheira mal, está todo sujo, eu tenho realmente que abraça-lo?

Já parou para imaginar que quando ele te achou atolado no lamaçal do pecado, sujo, e Também cheirando mal, a reação dele sem exitar foi simplesmente te colocar no colo, te levar para casa, e te dar um banho com seu sangue precioso. O amor dele é imensurável. Ele não imagina se você vai agradecer ou virar as costas, se vai ignorá-lo ou fingir que ele nunca existiu pra você. Ele apenas TE AMA.

Nunca se pergunte se o amor dele por você já acabou, porque é INFINITO. Se ele te vai te pedir algo em troca, ou impor condições, porque é INCONDICIONAL. Se pode mudar, porque Ele não tem sombra de variação, o amor dEle continuará o mesmo não importa o que você faça ou o que deixe de fazer. O amor Dele não é apenas o bastante É SUFICIENTE.

                  JESUS QUE AMOR É ESSE?

Esse amor é capaz de perdoar nossos erros, purificar nossos pecados e esquecer cada falha que cometemos ou cada desagrado que causamos a Ele.

Então depois de passar por aquela situação Ele me ensinou que nunca desiste de nós, pois eu já havia desistido de lutar para ver aquela pessoa mudar de vida. “Ela não quer senhor, e eu não vou insistir mais” foi o que eu disse. Mas ao vê-la naquela situação deplorável ele me disse: - Você desistiu. Eu não! Eu Jamais desisto de um filho.
EU A AMO.

Sair dali com a convicção de que ele fará de tudo para alcançá-la. Pois o amor dele não tem falhas, não te deixa na mão, não te causa danos, é simplesmente PERFEITO.

Deixe o amor dEle fazer de você uma pessoa mais feliz!

Ele nos amou, nos ama, e nos amará sempre. Nunca duvide disso.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
            

                                                  Ps. Adde Gomes!

Um comentário: